quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mais duas almofadas!

   Terminei mais duas almofadas, agora mais neutras. Essa em pétalas(ou escamas) eu encontrei num blog de uma moça muito talentosa e que tem uma casa linda, aqui : (http://rosariaamorim.blogspot.com.br/2014/04/almofada-de-croche-com-escamas.html)



3 comentários:

  1. Oi Adriana!!!
    Que lindas, menina!!!
    Amei a redonda de pétalas!!! Será que consigo fazer uma? Estou me arriscando aqui em uma bolsa da Angelina Jolie!!! Rsrsrs!!! Só não sei se vai sair!!!
    Bjos!!!
    Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, menina ficou linda eu amei a cor neutra, eu acho que vc conseguiu fazer menor que a minha eu exagerei no tamanho, vc fez com qual numero do barbante? Eu mandei um recado no Face para o Marcelo Nunes perguntando o numero do barbante que ele usou e ate hoje ele não respondeu, mas já valeu pelo vídeo né mesmo, agora eu quero fazer outra, porque eu achei muito linda esta almofada ela da um charme no ambiente ela chama a atenção, Parabéns pelo seu trabalho, se fizer mais me chama pra ver. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Só uma ajudinha, eu comecei a fazer as pétalas logo na primeira rodinha no comecinho do crochê, no vídeo ele começa a fazer na segunda carreira ai fica com esse aberto no meio, na minha eu comecei com três pétalas nesse buraquinho,da uma olhadinha lá na foto da minha, ainda da pra vc fazer na sua porque as camadas são feitas separadas mesmo. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

O sapo não lava o pé..

.