sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vasinho feito com embalagem de café!

   Aqui em casa tomamos muito café passado e sempre sobram as embalagens que acabam indo para o lixo, essa semana enquanto tirava o café da embalagem percebi como ela é resistente, então resolvi reutilizá-la para  plantar hortelã. Eu adoro chá!
   Fiz assim, cortei a parte superior , dobrei duas vezes fazendo uma beiradinha, coloquei terra, mas deixei no formato da embalagem que é  retangular e plantei a mudinha, Pronto,um vasinho lindo e dourado!
Atualizando:
Minha horta de embalagem de café ganhou mais uma companheira, agora com uma mudinha de manjericão.
 Ah e agora ganharam prendedores forrados por mim!
Olhem só:


Fiquei super feliz!

A alguns dias fiz esse porta chaves novo para minha casa, adoro o divino, então reunindo uma simples tela, crochê, e a pombinha do divino veio a ideia . Coloquei a foto desse trabalho no face e para minha surpresa ela teve treze compartilhamentos, quer dizer que o pessoal gostou, daí o motivo da minha alegria.


Hoje foi dia de cupcakes!

Ainda não tinha feito cupcakes na máquina que ganhei de presente, então hoje foi o dia, ficaram gostosinhos. Não sei porque nunca acho que as coisas que faço são boas o suficiente ou gostosas ou perfeitas. Sempre tenho que criticar as minhas habilidades !!



O sapo não lava o pé..

.