terça-feira, 17 de setembro de 2013

presentes!

Bom dia !
Hoje eu quero mostrar dois presentes que ganhei.
Já fazia algum tempo que eu queria uma máquina de cupcake, falava , pesquisava.
E para minha surpresa essa semana (no sábado) o marido chega em casa .... Vou contar direitinho:
Ele saiu para levar a minha filha na casa de colegas para fazer um trabalho de escola, estava demorando para voltar, quando ele chega  estava com compras do super, daí pensei por isso a demora.
 Mas até aí eu não sabia de nada, quando fomos levar as filhas caninas para passear ele me disse pega o resto das compras no carro e me deu a chave, quando abro o porta malas "ela" estava lá, a minha máquina de cupcake, fiquei super feliz, obrigado VIDA ( assim eu chamava ele quando nos conhecemos). Tenho que voltar a chamar né???

Fiz pão de queijo!! Hoje vou fazer cupcakes!!
Essas fotos são de celular.

Agora vou mostrar o outro presente, ganhei uma máquina fotográfica.
Foi assim : Nós tínhamos uma máquina sony, mas o marido começou a usar muito ela para  o seu trabalho,  num desses dias que ele levou ,ela não voltou mais. Ele acha que roubaram de dentro de carro (ele tem  esse costume de descer do carro e deixar os vidros abertos, bom a máquina se foi e ficamos sem).
E eu adoro tirar fotos dos meu bolos e da minha casa.
Depois de pesquisar e pesquisar, encontrei uma com preço muito bom, daí tive que insistir um pouquinho pra ele comprar, mas enfim comprou e ela chegou ontem, tenho que aprender a usar direitinho, ela faz bastante coisa!


O sapo não lava o pé..

.