sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Paredes!

    Gente , que loucura, já estou cheia de ideias e tbm tenho muitas novidades. Mudei , de casa é claro, estou morando em um apartamento, um ap bem legal. O prédio é bem antigo  mas é bem ensolarado e somos num total de quatro moradores, então é claro tem alguns defeitos e probleminhas como em qualquer outra casa.
   A principio iria deixar tudo branco, mas com as paredes cheias de quadros é claro. Visitando um blog que gosto, ela falava sobre as cores e seus significados, daí já fiquei toda empolgada. Estou pensando em pintar uma das paredes da sala de amarelo, ou roxo, ainda não sei, viu só que indecisão . O marido claro já concordou, mas primeiro tenho que arrumar a parede que esta com algumas imperfeições, vou fazer tudinho, passar massa, lixar, tenho certeza que vai ficar lindo depois de pronto.
    Meninas me ajudem a escolher a cor, please.
 obs.:vcs nem imaginam quem está morando aqui  no ap com a gente, a minha filha canina, a kira, uma labradora preta. Não dá pra dizer que já acostumei, não é fácil, mas ela é muito querida , faz xixi na rua, temos que descer com ela umas três vezes ao dia. E vcs não sabem da melhor , eu quero outra labradora, uma chocolate , essa será minha. Será que enlouquecí, dois labradores dentro de casa com mais cinco pessoas, ai, ai, ai, preciso pensar muito bem nisso, rsrrsrsrr, beijinhos para todas!







O sapo não lava o pé..

.