sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu quero uma máquina de costura!

Essa tem 60 pontos
Meninas, hoje fui levar minha máquina de costura para o concerto, uma singer, adoro ela. Chegando lá dei de cara com umas máquinas lindas da marca janome, vários modelos e preços, rsrsrrs. Fiquei bem entusiasmada. Quero saber a opinião de vcs que é muito importante para mim, vcs conhecem essa máquina, esse fabricante?vcs poderiam até me sugerir um modelo.Me dêem retorno.

4 comentários:

  1. Ola! Eu tenho uma Janome 2008 e pra mim que sou iniciante tem sido satisfatoria. A proxima da minha lista eh exatamente essa que vc postou, porem ta meio dificil de encontrar pelos sites que costumo comprar. Tem outras arteiras que tem a mesma maquina e nunca vi ninguem reclamar. não.
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adri, também tenho uma janome 2008, como faço praticamente só reformas ela é ótima, costura bem jeans!
    a parte da lançadeira é de ferro, achoo qué uma maquina mais forte que uma singer simples.
    Na época entre as mais simples que eu queria comprar fiquei entre ela e a elgin, acho que a escolhi pela febre das janominhas pequenas nos blogs.
    Lindas fotos do teu niver, bjuuu

    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, obrigada pela visita e comentário. Seu blog é lindo!
    No fórum você só faz os Sals e Desafios que quiser. Mas uma vez inscrita neles, tem algumas regras a cumprir como o prazo de entrega, por exemplo. Mas não tem complicação, as meninas do Fórum são sempre atenciosas.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de comprar uma brother,80 pontos,não usei ainda,conheci pela Cissa Mesquita na tv, acho que é boa,uma amiga tambem me indicou,visite o site da serv-max,bjo.

    ResponderExcluir

O sapo não lava o pé..

.