sábado, 10 de dezembro de 2011

Imagens do dia!








3 comentários:

  1. Gracias por compartir estas extraordinarias ideas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens Adri. Amei a penúltima.. muito aconchegante!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adri, nao fui eu que fiz. Nao entendo nada dessas coisas. Estes slides a minha irma fez de curiosa, ela pesquisou pra fazer algo parecido e nao dava certo, dai foi mexendo até que conseguiu fazer desta maneira. Acontece que varias pessoas ja me perguntaram sobre como fazer mas o problema é que nem a minha irma sabe como refazer isso. Como te disse, ela fez de curiosa e nao sabe como fazer. Visto que foi mexendo e de repente deu certo,isso q vc ve foi modificado,segundo ela. Mas se vc descobrir ou se der pra copiar, fique a vontade. O nome doblog ja diz tudo.né? Copiar e colar,rs.
    bj

    ResponderExcluir

O sapo não lava o pé..

.