quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ideias geniais!

  Oi gente, passeando pelo blog da Bruna (http://www.casadevalentina.com.br/hotsite/), um blog cheio de novidades e lindas ideias , acabei conhecendo a casa do venezuelano Pedro Useche e me apaixonei por umas das ideias que ele teve. Como vcs já devem ter visto eu adoro as paredes cheias de quadros. Ele usou um tipo de tela de metal e nesta tela pindurou os seus quadros,suas obras de arte. Pra quem está sempre de mudança, ou pra quem não gosta de ficar fazendo furos pelas paredes , é uma ideia genial, provavelmente com apenas  dois furos para prender a tela ele consegui reunir vários estilos de trabalhos e a parede ficou realmente linda!
parabéns !!
Obrigado Bruna.

Fotos de Fran Parente via Yatzer
Clique na foto e veja ela em tamanho maior.


Um comentário:

  1. Ótima ideia! Parabéns p Bruna e obrigada a vc por ter compartilhado!!

    Bjs

    ResponderExcluir