quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desabafo!!!

Olá pessoal!
  Depois de muitos dos problemas que passei, decepcões com pessoas próximas e queridas, com familiares, notei que vivemos em um mundo cheio de inveja, maldade e hipocrisia. Que as ações dessas pessoas podem até destruir uma família ou a vida de alguém. Quase, eu digo quase destruiram a minha vida, quizeram me enlouquecer, me deixar transtornada . O que mais dói é que essas pessoas eram queridas por mim.         Nesse nosso mundo as pessoas estão perdendo, ou já perderam,o amor ao próximo, o amor próprio, o valor da vida e isso é muito triste.
  Se pensarmos a vida é uma benção que recebemos e que não sabemos como aproveitá-la, ela é o que de melhor temos.
  Depois de achar que realmente poderia ter enlouquecido, percebí que o ser humano é capaz de dar a volta por cima dos problemas, das enfermidades, somos mais fortes do que podemos imaginar. Temos nas mãos o poder de mudar, de transformar, de viver.
  Hoje volto com o meu blog, que tantas pessoas queridas me fez conhecer, falar, trocar ideias. E volto mais fortalecida e com a conciência que vivemos em um mundo cheio de cobras venenosas, claro que existem exceções, e que simplesmente devemos esmagá-las e seguir em frente mas com o nosso coração aberto a novas descobertas e tendo a certeza da vitória.
 Não desista se algum problema aparecer, ele nunca será maior que você, pense que a vida sempre nos reserva surpresas e essas podem fazer toda a diferença.
Um grande beijo!!
Adriana.

Um comentário:

  1. Oi amiga, infelizmente não conhecemos as pessoas, fico muito feliz q vc deu a volta por cima, e pode ter certeza q se essas pessoas quiseram te atingir vc pode acreditar q existe um Deus muito maior q isso todo q esteve sempre ao seu lado e te ama!!!

    Bjo enorme pra vc!!!

    ResponderExcluir