sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu queeeero um !!!

  Aconteceram muitas mudanças na minha vida, me decepcionei com muitas pessoas, me surpreendi com meu marido que me ama de verdade verdadeira, é como eu brinco com ele , rsrrsrrss.Decepção total com meus familiares. Alegria com as minhas filhas, que entenderam meu problema e tentam de alguma forma me apoiar.
  E além de tudo isso surpresas e apoio de amigos virtuais, que são como reais, e claro dos meus amigos .
Senti muita saudade do blog, de receber comentários carinhosos , de conhecer pessoas de vários lugares e tbm de conhecer proficionais que nos encantam com seu trabalho. Foi assim que conhecí o blog(http://blog.aproveart.com.br/), um blog cheio de ideias criativas, eu estou apaixonada por esse cozinheiro  simpático, já comecei a encher meu cofrinho, assim que tiver o dinheiro faço minha encomenda , até lá fico pensando se vou colocá-lo na porta do  armário da cozinha ou na porta da geladeira, mas com certeza eu terei um, parabéns meninos e meninas da Aproveart, vcs são demais, Um grande beijo de boa noita a todos.
Ah passem lá no blog e conheçam os produtos, são lindos!

4 comentários:

  1. Ai q lindo,, eu quero um tbém...inveja branca viu....kkkkk....bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Adri

    É com emoção que vejo vc voltando ao blog, retomando sua vida com sua família, que alegria!!
    meu lema de vida é o que não quer para si não faça aos outros!
    Vi teu comentário no blog, mas na correia desta semana não pude vir aqui antes.

    Estou contigo querida, muita sorte e felicidades nesta nova fase da tua vida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah, faltou falar do cozinheiro que esta uma graça!

    bjooo

    ResponderExcluir

O sapo não lava o pé..

.